Topo

Volante Toró considera "injusta" a derrota do Atlético-MG para o Santos

Volante Toró considera que o Atlético-MG merecia vencer pelo que fez no 2º tempo - Bruno Cantini/site oficial do Atlético-MG
Volante Toró considera que o Atlético-MG merecia vencer pelo que fez no 2º tempo Imagem: Bruno Cantini/site oficial do Atlético-MG

Do UOL Esporte

Em Belo Horizonte

16/07/2011 23h32

O volante Toró, que voltou a ser titular diante do Santos, na noite deste sábado, considerou injusta a derrota para o time paulista, por 2 a 1, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro. Para o jogador do Atlético-MG, o melhor time não saiu de campo com a vitória.

“A equipe chegar, chegar e não fazer o gol, mas campeonato Brasileiro é assim, nem sempre a melhor equipe vence, hoje foi comprovado isso. Nosso time está tentando, quando a fase ruim chega não tem jeito, é trabalhar, se dedicar”, disse Toró.

O volante atleticano gostou do segundo tempo do Atlético-MG e considerou que o time mineiro foi melhor do que o Santos. “A gente fez um bom segundo tempo, fomos melhores, agora é continuar dedicando, trabalhando, com certeza as vitórias vão aparecer”, destacou.

Toró atribuiu a derrota atleticana neste sábado aos erros nas finalizações. Para o jogador, faltou a bola entrar no gol adversário. “Não aconteceu, tem dia que a gente trabalha, trabalha e a bola não entra, hoje foi assim”, afirmou.

O volante voltou a ser titular neste sábado diante do Santos na vaga de Richarlyson, que cumpriu suspensão automática pelo terceiro amarelo. O jogador atuou recuado, fazendo uma espécie de terceiro zagueiro, ajudando na proteção da defesa.

“Estava há um tempo sem jogar, mas voltei a jogar hoje, estou feliz pela minha participação, mas não estou muito feliz pelo resultado que não foi positivo, não era o que a gente esperava”, ressaltou Toró.