Julinho Camargo encerra disputa e garante: Lúcio é titular do Grêmio
O técnico Julinho Camargo tem todo cuidado para não desmotivar seus jogadores. No entanto, Bruno Collaço recebeu publicamente a notícia que será reserva no futuro. O treinador gremista não pensou duas vezes e definiu que o lateral-esquerdo titular do time é Lúcio. Mesmo assim, ele reconhece o trabalho do mais jovem, que disputa vaga na equipe.
Lúcio se recupera de lesão muscular na coxa direita, ainda está em processo de recuperação física, mas foi relacionado para o jogo contra o Figueirense, pela décima rodada do Brasileirão. No entanto, sua condição de titular não será readquirida agora, Bruno deve atuar. Em entrevista coletiva concedida na última sexta-feira, o jogador amiditu ser reserva. Nesta terça, seu treinador contrariou tal situação e disse que ele é dono da posição.
"Vou levar esta dúvida até a hora do jogo. Mas já tenho definido. Só não vou externar agora. O Lúcio é meu titular, só não vou expor se ele sai jogando até porque está voltando de lesão", disse Julinho Camargo.
Bruno Collaço luta por posição desde que voltou de empréstimo, no início do ano. Antes Gilson era adversário. Com a negociação para o América-MG, Neuton virou oponente. Mas foi outro que também deixou o time tricolor, já agora Lúcio é o predileto.
"Eu disse que o Lúcio é titular, mas tenho que lembrar que o Bruno Collaço está fazendo um excelente trabalho. Eu gosto de ter um reserva forte na posição. Ele está muito bem, este garoto cresceu muito", explicou o técnico.
Grêmio e Figueirense se enfrentam pela décima rodada do Brasileirão nesta quarta-feira, às 21h50 (horário de Brasília), no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. Douglas, liberado por efeito suspensivo, é a principal novidade do time tricolor.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.