Topo

Irritado com substituição, Marcos Aurélio fala palavrões em entrevista pós jogo

João Carlos de Santa

Em Curitiba

24/07/2011 19h05

O atacante Marcos Aurélio mostrou irritação, após o empate em 0 a 0, do Coritiba com o Bahia, neste domingo, no Estádio de Pituaçu, em Salvador. Em entrevista à Rádio Transamérica, na saída do gramado, o artilheiro coxa-branca soltou palavrões, ao ser perguntado se o resultado deveria ser comemorado.

“Não tem que comemorar b... nenhuma. Vai tomar no...um jogo fácil destes aí e não aproveitamos as chances”, esbravejou.

O real motivo da irritação foi revelado depois pelo jogador. Em declaração fora do microfone, ele disse ao repórter Caco Mazaneck que não ficou satisfeito por ter sido substuído e que iria conversar com o técnico Marcelo Oliveira.

O atacante coxa-branca fez um jogo de altos e baixos. Perdeu um gol certo no primeiro tempo, ao hesitar na hora de chutar. No segundo tempo, finalizou com uma linda bicicleta, que passou perto do travessão.

Na saída do vestiário, o técnico Marcelo Oliveira comentou as declarações do atacante. “Eu até poderia comentar publicamente, já que ele falou publicamente, mas vou resolver internamente. Eu estou aqui e sou pago para fazer substituições. Eu também, quando jogador, não gostava de ser substituído, mas acho que estas coisas tem que ser revolvidas internamente”, disse o treinador.

Apesar de rebater o atleta, o treinador disse não acreditar que o fato possa perturbar o ambiente do time. “Isto não aconteceu antes, mas eu confio no Marcos Aurélio e acho que ele vai nos ajudar muito ainda”, comentou.