Topo

Marcelo Oliveira elogia o Coritiba, mas diz que time perdeu dois pontos na Bahia

Técnico do Coritiba, Marcelo Oliveira, mostrou frustração com o empate diante do Bahia - Divulgação/Coritiba
Técnico do Coritiba, Marcelo Oliveira, mostrou frustração com o empate diante do Bahia Imagem: Divulgação/Coritiba

Do UOL Esporte

Em Curitiba

24/07/2011 20h33

O técnico Marcelo disse que o Coritiba fez uma boa partida no empate sem gols com o Bahia, neste domingo, em Salvador, mas não escondeu a frustração com o resultado. Para o treinador, o time coxa-branca “tomou conta” do jogo no segundo tempo e só não ganhou por falta de capricho nas finalizações.

“O sentimento de todos é de que fizemos uma boa partida, com bom volume, bom toque de bola, mas esbarramos na falta de capricho na hora de finalizar. Fica a sensação de ter feito tanto e não ter conseguido os três pontos. De certa forma nós perdemos os dois pontos”, analisou.

Mais uma vez, o treinador lamentou a perda de gols, que adiou a tão esperada primeira vitória fora de casa.

“No primeiro tempo perdemos muitos gols, uma bola passou por baixo da perna do Bill, debaixo do gol. Algumas vezes erramos o levantamento de bola. No segundo tempo, tivemos um contra-ataque incrível, mas não tivemos competência para fazer o gol”, lamentou.

O técnico, porém, ressaltou que o desempenho da equipe voltou a ficar próximo do grande momento vivido antes do Brasileiro.

“Acho que é o trabalho, a confiança passada para os jogadores. Todos estão em empenhados em levar o Coritiba onde ele está. Pena são as oportunidades perdidas, mas são coisas momentâneas. A partir de amanhã vamos trabalhar e buscar um grande resultado contra o São Paulo [quarta-feira, no Couto Pereira].