Topo

Após palavrões, Marcos Aurélio reconhece erro e pede desculpas a treinador

Atacante Marcos Aurélio se desculpou, depois de ter reclamado de substituição, no último domingo - Divulgação/Coritiba
Atacante Marcos Aurélio se desculpou, depois de ter reclamado de substituição, no último domingo Imagem: Divulgação/Coritiba

Do UOL Esporte

Em Curitiba

26/07/2011 21h24

O atacante Marcos Aurélio se retratou, nesta terça-feira, por ter reclamado ao ser substituído por Anderson Aquino, no jogo com o Bahia, domingo passado, em Salvador. Ao final da partida o jogador falou palavrões em entrevista e disse que não gostou de ser sacado por Marcelo Oliveira pela terceira vez seguida.

Depois de partida, o jogador teria sido chamado pelo coordenador de futebol, Felipe Ximenes. Este deixou claro que o atacante era um subordinado e deveria obedecer ao treinador. Nesta terça ele se justificou.

“Todos vieram me cobrar como deveriam ter feito. Eu errei e procurei dar um basta no assunto. Procurei o Marcelo, falei com a diretoria e, como isso está resolvido, temos que pensar no jogo de amanhã [com o São Paulo]”, enfatiza.

Marcelo Oliveira também procurou colocar panos quentes na situação, mas recriminou o jogador por ter manifestado publicamente seu descontentamento.

"Já é uma situação superada. Na verdade, o Marcos Aurélio me procurou na Bahia uma hora e meia depois do jogo já se desculpando, sabendo que se equivocou. O jogador pode até ter vontade de jogar, isso é saudável. Mas ele não pode manifestar publicamente, assim como não faço também", disse.

O atacante está escalado para a partida desta quarta-feira, no Couto Pereira e promete se empenhar para obter uma vitória.  “Vou dar o meu melhor amanhã, porque é um jogo importante e também peço o apoio do nosso torcedor”, disse.