Topo

Digão volta ao time e afirma estar louco para jogar pelo Fluminense

Do UOL Esporte

No Rio de Janeiro

26/07/2011 15h37

A última partida de Digão com a camisa do Fluminense foi dia 27 de março contra o Vasco, pela Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. O zagueiro passou por momentos muito ruins durante estes quatro meses em que ficou afastado do time, mas terá nova chance com a suspensão de Márcio Rosário, que não enfrentará o Atlético-MG nesta quarta-feira, às 19h30, no Ipatingão, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com a oportunidade que lhe foi dada pelo técnico Abel Braga, o zagueiro afirmou estar com muita fome de bola e louco para atuar novamente. Digão agradeceu a confiança que tem do treinador por estar treinando com muito empenho à espera de uma nova chance. Agora, contra os mineiros, espera corresponder e garante estar louco para voltar a jogar.

“Estou muito bem e me sinto preparado para jogar. Esse período após a minha volta tem sido muito proveitoso, pois tenho treinado muito e reforçado a musculatura. Se Abel optar por mim, espero corresponder a toda a confiança que ele deposita no meu futebol”, afirmou o zagueiro.

Apesar de não ter jogado as últimas partidas, Digão comemora o simples fato de ter sido relacionado para algumas partidas do Campeonato Brasileiro. Segundo ele, é preciso manter o nível dos companheiros (Leandro Euzébio se recuperou de lesão e voltou a correr e Márcio Rosário está fora por suspensão) que estavam jogando.

“Mesmo não jogando nas últimas partidas, tenho sido relacionado e isso mostra que ele conta comigo. Agora, o importante é manter o nível do futebol que temos apresentado e, caso possa voltar, farei o melhor para que isso aconteça. Estou louco para entrar no gramado e jogar”, encerrou ele.