Topo

Rivaldo comemora sequência e já projeta jogar por mais um ano

Aos poucos, Rivaldo vem ganhando espaço que tanto pedia para Carpegiani - Eduardo Anizelli/Folha Imagem
Aos poucos, Rivaldo vem ganhando espaço que tanto pedia para Carpegiani Imagem: Eduardo Anizelli/Folha Imagem

Do UOL Esporte

Em São Paulo

27/07/2011 10h48

De encostado no banco de reservas a solução para a equipe, Rivaldo reconhece que vive seu melhor momento no São Paulo. Contra o Coritiba, o veterano camisa 10 comemora seu quarto jogo como titular e mostra alívio por finalmente estar jogando.

O MENINO DE OURO DO MARKETING

Enquanto vai se firmando como maior promessa do São Paulo, Lucas também passa a atrair o interesse do mercado publicitário. O tricolor espera aproveitar o momento e já tem uma série de ações preparadas para explorar o nome do jogador

Classificando o momento como positivo, o meia aproveitou para fazer uma crítica indireta ao ex-técnico da equipe, Paulo César Carpegiani, que não lhe deu sequência como titular.

“Muitas pessoas duvidaram do meu futebol quando eu não estava jogando e foi uma situação complicada. A própria imprensa e alguns torcedores davam razão ao treinador (Carpegiani). Agora, pouco a pouco, estou mostrando que tenho condições de ser titular mesmo aos 39 anos”, afirmou o jogador ao Diário de São Paulo.

Mesmo na reserva, Rivaldo nunca deixou de ganhar o carinho da torcida. Qualquer que fosse o momento adverso da equipe na partida, o nome do jogador era gritado pelos são-paulinos, que sempre o quiseram como titular.

Ciente do respeito que tem entre os torcedores, o meia agradeceu o incentivo e prometeu melhorar ainda mais nos próximos jogos.

“A torcida está sempre cantando meu nome e confiando no meu futebol. Ela provou que tinha razão em gritar meu nome, mas ainda espero corresponder mais”, avaliou.

E o jogador está tão feliz com o atual momento que não descarta inclusive continuar jogando no Morumbi por mais um ano. Em ótima forma física, Rivaldo prometeu analisar a ideia.

“No fim do ano veremos isso. Se fizer um bom Brasileiro, com certeza ganharei a oportunidade de continuar por mais um ano”, concluiu.