Topo

Herói da vitória do Ceará, Marcelo Nicácio revela: "não esperava fazer dois gols"

Marcelo Nicácio (e) fez os 2 gols do Ceará ante o Atlético-PR e se tornou o vice-artilheiro da equipe - LC Moreira/AE
Marcelo Nicácio (e) fez os 2 gols do Ceará ante o Atlético-PR e se tornou o vice-artilheiro da equipe Imagem: LC Moreira/AE

Do UOL Esporte

Em São Paulo

29/07/2011 12h55

O Ceará completou o quinto jogo sem perder e manteve a invencibilidade no mês de julho ao vencer o Atlético-PR, na noite da última quinta-feira, por 2 a 1. Apesar do bom resultado e do futebol elogiado pelo técnico Vagner Mancini, o grande responsável pela virada do alvinegro no Presidente Vargas foi Marcelo Nicácio.

O atacante saiu do banco de reservas aos 19min do segundo tempo, entrou no lugar de Washington e marcou os dois gols do Ceará que deram a vitória à equipe. Marcelo Nicácio comemorou ter ajudado a equipe a conquistar os três pontos e revelou que não esperava balançar as redes duas vezes.

“Desde o momento em que eu ouvi meu nome ser gritado pelo torcedor e fui chamado pelo Mancini (técnico do Ceará), eu sabia que estava em um dia inspirado. Entrei em campo confiante, mas confesso que dois gols eu não esperava. Foi muito bom poder entrar e ajudar meus companheiros”, declarou o atacante.

O técnico Vagner Mancini se mostrou bastante satisfeito com a atuação do Ceará que teve paciência para usar o homem a mais que tinha em campo para virar o placar. O treinador alvinegro elogiou bastante a atuação do atacante Marcelo Nicácio, mas fez questão de lembrar que a vitória foi de todo o grupo.

“Nós estávamos bem dentro de campo e o resultado era injusto. O (Marcelo) Nicácio entrou bem e pôde ajudar o time nessa grande conquista, mas a vitória foi de todo o grupo, que acreditou até o último minuto”, elogiou o técnico Vagner Mancini.

Com o resultado de ontem o Ceará chegou aos 18 pontos e ganhou duas posições na tabela e agora ocupa o nono lugar. O elenco alvinegro segue ainda hoje para o Rio de Janeiro, onde no próximo domingo enfrenta o Fluminense, às 16h (de Brasília), no estádio do Engenhão, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.