Topo

Guerrón volta a treinar e pode retornar ao Atlético-PR; Paulo Baier segue de fora

Sem jogar há três rodadas, atacante Guerrón voltou a treinar com bola e é opção para o ataque - Divulgação/Atlético-PR
Sem jogar há três rodadas, atacante Guerrón voltou a treinar com bola e é opção para o ataque Imagem: Divulgação/Atlético-PR

Do UOL Esporte

Em Curitiba

02/08/2011 13h19

Além de Madson e Gustavo Lazaretti, que retornam após cumprirem suspensões, o técnico Renato Gaúcho ganhou mais uma opção para escalar o Atlético-PR, no jogo com o Atlético-GO, quinta-feira, no Serra Dourada. O atacante Guerrón foi liberado e já voltou a treinar.

O equatoriano desfalcou o time nas últimas três partidas, devido a uma contusão de joelho. Renato Gaúcho começa a definir a equipe na tarde desta terça-feira, em treino no CT do Caju. A tendência é que ele promova apenas o retorno de Madson e mantenha o restante da equipe que derrotou o Santos por 3 a 2, domingo passado.

Também liberado pelos médicos, o meia Paulo Baier retomou as atividades físicas, mas ainda fica de fora da equipe, por pelo menos mais duas semanas. Após desfalcar o time nas últimas quatro rodadas, a expectativa é que ele possa retornar a jogar na partida com o São Paulo, dia 13 de agosto, no Morumbi.

Baier sofreu uma lesão muscular na coxa direita, no dia 12 de julho, na derrota por 2 a 1 para o Vasco, em São Januário e, desde então, não atuou mais.

O atacante Nieto e o volante Paulo Roberto continuam em tratamento. Os dois têm problemas semelhantes: lesões de tornozelos. Fora da equipe há mais de dois meses, Paulo Roberto passou por uma artroscopia, no último sábado, e fica pelo menos mais um mês sem jogar.