Topo

Joel Santana diz que derrota do Internacional para o Flu foi atípica

Joel diz que D"Alessandro (f), que desperdiçou uma cobrança de pênalti, teve chance de mudar o placar  - Fábio Borges/VIPCOMM
Joel diz que D'Alessandro (f), que desperdiçou uma cobrança de pênalti, teve chance de mudar o placar Imagem: Fábio Borges/VIPCOMM

Guyanne Araújo

Em Belo Horizonte

05/08/2011 17h05

De olho no Internacional, adversário do Cruzeiro neste domingo, às 16h, em Porto Alegre, pela 15ª rodada do Brasileirão, o técnico Joel Santana disse que a derrota do time gaúcho, por 2 a 0, nessa quinta-feira, no Rio de Janeiro, foi atípica.

“Eu vi o jogo. O Fluminense venceu com méritos, mas foi um resultado atípico. O Inter teve a bola do jogo, com um pênalti para empatar o jogo para dificultar não fez o pênalti e no final se expôs e tomou um gol de contra-ataque”, observou o treinador celeste, que se referiu ao pênalti desperdiçado por D’Alessandro quando a partida estava 1 a 0.

Com o Cruzeiro derrotado nas últimas três rodadas e o Internacional sem vencer há duas partidas, Joel Santana espera um jogo complicado no Beira-Rio. “Se você fizer uma enquete do campeonato, com certeza nós e o Internacional estaríamos entre as cinco melhores equipes que iam disputar titulo e estão lá trás. Vai ser um jogo duro, um jogo difícil”, afirmou.

Palpites para o jogo*Participe
Internacional
54%
Empate
32%
Cruzeiro
14%
* Estatística gerada pelos palpites de usuários no Bolão. Os números são atualizados em tempo real.

O volante Marquinhos Paraná, que também assistiu à derrota do Internacional, disse que a equipe gaúcha criou oportunidades para marcar, mas completou o segundo jogo sem balançar as redes. “Tiveram umas três chances com o Tinga no início do jogo”, ressaltou.

Para o volante cruzeirense, será preciso manter a concentração do início ao fim. “O Joel sempre fala para a gente não dar o contra-ataque, dentro de casa às vezes acontece isso. Chega um momento do jogo que temos que sair e acaba acontecendo o contra-ataque. Precisamos vencer e neste jogo temos que fazer tudo certinho para sairmos com a vitória”, analisou.