Topo

Tcheco rebate acusação de Richarlyson: 'se eu sou lento, o time dele é mais'

Um dos destaques do Coritiba, contra Atlético-MG, Tcheco não gostou de declaração de Richarlyson - Divulgação/Coritiba
Um dos destaques do Coritiba, contra Atlético-MG, Tcheco não gostou de declaração de Richarlyson Imagem: Divulgação/Coritiba

Do UOL Esporte

Em Curitiba

15/08/2011 07h04

O meia Tcheco, do Coritiba, rebateu uma declaração do volante Richarlyson, do Atlético-MG, feita após o jogo de domingo, vencido pelo Coxa por 3 a 0. No intervalo da partida, o jogador atleticano criticou o time por tomar um gol de um time "que tem um jogador lento como Tcheco”.

“Eu acho que ele tem que pedir desculpas para os companheiros dele, porque se ele acha que eu sou lento, os da equipe dele são mais lentos ainda porque eu passei por eles. Ele foi infeliz nas palavras”, rebateu Tcheco, ao ser informado das declarações.

O veterano meia fez a jogada do primeiro gol, ao entrar driblando na área e fazer o cruzamento, completado pelo atacante Bill. Ele admitiu que este tipo de lance não faz parte de sua característica como jogador.

“Eu acho que o jogador tem que fazer o simples. Mas, às vezes é preciso tentar  uma jogada individual, o que não é muito a minha. Mas hoje eu me senti confiante e deu certo”, comentou.

Mais uma vez, o meia coxa-branca foi um destaques do time e recebeu elogios do técnico Marcelo Oliveira.

“O Tcheco sempre foi importante por sua liderança positiva e por sua técnica. E ele está mostrando uma vitalidade impressionante. Atacou e defendeu. É um atleta que se cuida muito e se posiciona bem em campo”,  disse o técnico.