Collaço desabafa com nova concorrência: "minha vida nunca foi fácil no Grêmio"
Bruno Collaço ganhou, na última semana, a má notícia da chegada de mais um lateral-esquerdo ao time. Julio Cesar veio do Fluminense e deve ser titular em breve. Antes da partida contra o Ceará, que pode ser a última de sua série como titular, Collaço desabafou ao dizer que sua vida no clube nunca havia sido fácil. De qualquer forma ele se mostrou apto a brigar pelo crescimento da equipe.
A entrada de Julio Cesar depende da publicação de seu nome no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. Tal situação é aguardada para até sexta-feira, com ele podendo estrear domingo, diante do Atlético-GO, no Serra Dourada. Se isso se confirmar, a partida desta quarta-feira, contra o Ceará, será a última de Bruno Collaço como titular.
"A minha vida nunca foi fácil no Grêmio. A concorrência sempre foi forte. Estou tranquilo. Esse ano está sendo bom para mim. Estou conseguindo ter sequência de jogos. Atuando em várias partidas, o que é importante para o crescimento. Estou feliz de poder ajudar a cada jogo que eu participo. Poder fazer bons jogos. Vamos ver, a concorrência sempre existe em time grandes. Vamos deixar para o Celso resolver", disse o jogador.
Neste Brasileirão, Collaço se mantém invicto. Nas cinco partidas em que defendeu o Grêmio, empatou três e venceu duas. Em todo ano sua titularidade foi requisitada pela torcida, mas barrada pelos treinadores. Renato Gaúcho preferia Gilson, hoje no América-MG, já Julinho Camargo escalava Neuton, negociado com a Udinese. A chance ocorreu novamente com Celso Roth, que por enquanto o mantém na equipe.
"Mudou o espírito mesmo. O treinador chegou conhecendo a casa. Conhecendo como as coisas funcionam aqui. Conhecendo a torcida. Acho que a cobrança aumentou também. O caminho é esse. Cada se cobrando cada vez mais. A cobrança do treinador é importante para que a gente ligado e mostre que o espírito do Grêmio é esse", comentou sobre Roth.
Grêmio e Ceará se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h30 (horário de Brasília), no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. Após a partida, em vez de retornar a Porto Alegre, o time tricolor ruma diretamente para Goiânia, onde joga contra o Atlético-GO, domingo, às 16h (horário de Brasília).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.