Topo

Lima diz que Atlético-MG voltou para o 2º tempo com 'sono incrível'

Zagueiro Lima diz que Atlético precisa reagir rapidamente na competição - Bruno Cantini/site oficial do Atlético-MG
Zagueiro Lima diz que Atlético precisa reagir rapidamente na competição Imagem: Bruno Cantini/site oficial do Atlético-MG

Do UOL Esporte

Em Belo Horizonte

18/08/2011 00h33

Depois de sofrer a 10ª derrota no Campeonato Brasileiro, ao levar a virada para o Corinthians, por 3 a 2, na noite desta quarta-feira, no Ipatingão, o zagueiro Lima disparou e disse que o time voltou dos vestiários com “sono incrível”. O time mineiro fez 2 a 0 no primeiro tempo, porém sofreu três gols na etapa final e se complicou na competição.

“Fizemos um grande primeiro tempo. No segundo (tempo), um sono incrível, muito infantil. Está passando, a gente sabe o que está acontecendo, a atitude que tem de ter, o que estou falando todo mundo já falou. Está afunilando e tem de mudar isso logo”, observou Lima.

“É difícil, como pode o primeiro tempo que tivemos, os gols que acabamos tomando, azar pode ser, desatenção, não sei o que é, mas esta hora tem de falar o menos possível, trabalhar, colocar a cabeça no lugar, tirar forças de não sei onde”, acrescentou o zagueiro.

O atacante Guilherme, que marcou um dos gols atleticanos na volta ao time titular, aprovou a postura da equipe. “Não tem de falar nada no momento, agora é trabalhar, refletir, acho até que a postura do time melhorou neste jogo, ficou evidente, infelizmente a maré não é boa e isso aconteceu”, observou.

Para o jogador, a desatenção no começo do segundo tempo tirou a vitória do Atlético. “A gente tomou gol muito cedo, dois gols de cara, a gente até conversou no vestiário que este pênalti eles poderiam recompensar e foi o que aconteceu”, ressaltou Guilherme.