Topo

Titular pela 4ª vez seguida, Vítor diz que ainda não atingiu ponto ideal no Cruzeiro

Lateral-direito Vítor diz que ainda precisa melhorar para se garantir como titular da equipe celeste - Washington Alves/Vipcomm
Lateral-direito Vítor diz que ainda precisa melhorar para se garantir como titular da equipe celeste Imagem: Washington Alves/Vipcomm

Do UOL Esporte

Em Belo Horizonte

21/08/2011 12h08

Titular pela quarta partida seguida do Campeonato Brasileiro, o lateral-direito Vítor disse que ainda não atingiu o ponto ideal para se firmar no Cruzeiro. Sem abrir mão da autocrítica, demonstrada desde que chegou ao clube mineiro, o jogador tem por meta evoluir a cada jogo.

“Ainda não estou no meu ideal, quero render cada vez mais. Tenho a consciência que tenho que render mais se eu quiser me manter como titular do Cruzeiro. Tenho que crescer a cada jogo”, observou Vítor, depois da vitória suada sobre o Ceará, por 1 a 0, nesse sábado, em Uberlândia.

“Temos que ter os pés no chão, tivemos que ralar bastante para conseguir essa vitória e esperamos que a cada dia possamos crescer mais”, afirmou o lateral.

Depois de ser titular na derrota para o Atlético-GO, por 2 a 0, em Goiânia, Vítor foi sacado do time pelo técnico Joel Santana e ficou fora da partidas contra Botafogo e Flamengo, quando o time celeste voltou a perder pelo mesmo placar de 1 a 0.

O jogador ganhou nova chance e virou titular novamente na derrota de 3 a 2 para o Internacional e desde então não saiu mais do time. Ele foi mantido na goleada sobre o Avaí, por 5 a 0, na derrota para o Atlético-PR por 2 a 1 e agora no triunfo sobre o Ceará.

“Eu coloquei uma coisa na cabeça, que eu não podia desperdiçar essa outra chance que o Joel me deu. E eu venho trabalhando bastante durante o dia a dia, e espero que eu possa crescer cada vez mais e que a equipe possa crescer”, ressaltou Vítor.