Topo

Fluminense

Jogadores do Fluminense estão prontos para reencontrar o técnico Muricy Ramalho

Lateral Mariano não compra briga do torcedor em relação ao técnico Muricy Ramalho - Photocamera
Lateral Mariano não compra briga do torcedor em relação ao técnico Muricy Ramalho Imagem: Photocamera

Luana Trindade

No Rio de Janeiro

22/08/2011 21h07

Depois do empate por 1 a 1 com o Vasco, no último domingo, no Engenhão, os jogadores do Fluminense estão prontos para reencontrar o técnico Muricy Ramalho. Nesta quarta-feira, o Tricolor vai à Vila Belmiro enfrentar o Santos em uma partida remarcada, válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Muricy foi campeão brasileiro em 2010 com o Fluminense, mas saiu de forma conturbada das Laranjeiras. No dia 13 de março deste ano, o treinador pediu demissão e fez duras críticas em relação à estrutura do clube e ao departamento de futebol tricolor. Dirigentes e torcedores não aceitaram. Alguns jogadores também ficaram chateados, mas guardam boas lembranças do atual comandante do Peixe.

O FLUMINENSE NO TWITTER

“Não temos e não podemos comprar o barulho do torcedor, independentemente do que o Muricy falou. É claro que nós ficamos tristes, até porque estamos defendendo o clube, a instituição Fluminense. É provável que ele tenha saído chateado, mas nós também ficamos muito tristes. É preciso saber a hora de falar as coisas e de se expressar. No fundo, o que a torcida do Fluminense quer ver são vitórias, não importando quem esteja do outro lado do campo”, garantiu Mariano, que completou:

"O professor Muricy foi um grande amigo, me ajudou bastante na passagem dele aqui. Vai ser muito bom revê-lo. Vou cumprimentá-lo e agradecer a força que ele me deu".

Com 25 pontos e em nono na classificação do Campeonato Brasileiro, o Fluminense vai em busca da nona vitória. Mas, com Muricy do outro lado, a dificuldade será ainda maior.

"O Flu não tem um aproveitamento muito bom fora de casa e o Muricy conhece bem o time. Ele já teve aqui e sabe como são os jogadores, mas vamos em busca de fazer o nosso melhor", garantiu Mariano.

Fluminense