! Para enfrentar o Santos, dupla de ataque pode não ser Fred e Rafael Moura - Futebol - $estacao.titulo

UOL futebol

  • http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-a/ultimas-noticias/2011/08/23/para-o-jogo-contra-o-santos-dupla-de-ataque-pode-nao-ser-fred-e-rafael-moura.htm
  • Para enfrentar o Santos, dupla de ataque pode não ser Fred e Rafael Moura
  • 05/10/2024
  • UOL Esporte - Futebol
  • @UOLEsporte #UOL
  • 2
Tamanho da letra
Apesar de terem sido elogiados, Fred e He-man podem não jogar juntos contra o Santos

Apesar de terem sido elogiados, Fred e He-man podem não jogar juntos contra o Santos

23/08/2011 - 07h08

Para enfrentar o Santos, dupla de ataque pode não ser Fred e Rafael Moura

Luana Trindade
No Rio de Janeiro

No clássico contra o Vasco da Gama, no último domingo, Fred e Rafael Moura, os artilheiros do Fluminense, formaram a dupla de ataque e foram elogiados pelo técnico Abel Braga. Mas, contra o Santos, quarta-feira, na Vila Belmiro, o comandante tricolor não confirmou a parceria.

"Existem jogos e jogos. Não são todas as partidas que o Rafael Moura e o Fred vão poder jogar juntos. O combinado era de que, sem a bola, cada um abrisse por um lado do campo. E quando a recuperássemos, eles fechassem com os zagueiros. Tudo foi cumprido. Só faltou aproveitar um pouco mais a liberdade que o Mariano teve no primeiro tempo", afirmou.

Com 25 pontos no Campeonato Brasileiro e em nono na classificação, o Fluminense vai enfrentar o time de Neymar, Ganso e Muricy, que vem embalado de uma vitória contra o Bahia. Para o lateral-direito Mariano, não importa quem vai formar dupla de ataque com Fred, desde que o gols saiam.

O FLUMINENSE NO TWITTER

"Para qualquer lateral, é sempre bom ter cabeças de área, independente de que seja o Fred ou o Rafael Moura. Facilita muito para o bom momento não só meu, mais também de Carlinhos", elogiou Mariano.

No empate em 1 a 1 com o Vasco, pela 18ª rodada do Brasileirão, foi o lateral-esquerdo quem deu o passe para He-man fazer o gol de empate. E Carlinhos reconhece a boa fase:

"Acho que alcancei o mesmo nível de 2010. Lógico que todo o time está subindo de produção e, assim, a gente aparece melhor. Mas não adianta se destacar com derrota", afirmou Carlinhos.

Com oito vitórias, oito derrotas e um empate, o Fluminense vai em busca da nona vitória no Campeonato Brasileiro. O duelo contra o Santos será quarta-feira, às 20h30, em uma partida adiada pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro

Veja mais