Topo

Fluminense

Digão consegue nova chance na zaga do Fluminense após suspensão de Márcio Rosário

Digão afirma que é sempre bom treinar forte, pois uma hora a oportunidade aparece - Photocamera
Digão afirma que é sempre bom treinar forte, pois uma hora a oportunidade aparece Imagem: Photocamera

Luana Trindade

No Rio de Janeiro

23/08/2011 17h26

Sem Márcio Rosário, suspenso pelo terceiro cartão amarelo recebido na partida contra o Vasco, o técnico Abel Braga confirmou Digão no time titular que enfrentará o Santos, quarta-feira, às 20h30, na Vila Belmiro, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“Tem que estar preparado, sempre treinar forte que uma hora a oportunidade aparece. Ainda mais na zaga ali, que tem que chegar forte e leva cartão. Quem está de fora tem que treinar forte para quando entrar, entrar bem”, ressaltou Digão.

A partida entre Santos e Fluminense é valida pela 8º rodada do Campeonato Brasileiro, pois foi adiada a pedido da equipe de São Paulo que tinha três jogadores convocados para a Seleção Brasileira na época: Neymar, Ganso e Elano. O adiamento deixou Abel Braga um pouco chateado.

“Em 2005, perdi o Arouca e o Diego Souza em jogos decisivos da Copa do Brasil. Vimos agora o adiamento do jogo do Flamengo e não do Internacional. Queria ter encontrado o Santos sem suas principais peças. Mas houve a mudança e temos que acatar”, ressaltou Abel. 

Com 25 pontos e em nono lugar do Campeonato Brasileiro, o Flu vai a campo em busca da nona vitória. O time escalado para enfrentar o Peixe é: Diego Cavalieri; Mariano, Gum, Digão e Carlinhos; Edinho, Valência, Marquinho e Lanzini; He-Man e Fred.

Fluminense