Topo

Fernandinho, Dagoberto e Casemiro sentem pancadas e são dúvida contra o Santos

Dagoberto ainda reclama de dores por causa do pisão levado no pé esquerdo - Rubens Cavallari/Folhapress
Dagoberto ainda reclama de dores por causa do pisão levado no pé esquerdo Imagem: Rubens Cavallari/Folhapress

Fernando Faro

Em São Paulo

25/08/2011 16h04

O São Paulo pode ter três problemas importantes para o clássico contra o Santos. Fernandinho, Dagoberto e Casemiro reclamaram de dores por conta de pancadas no jogo contra o Ceará, não treinam com o restante do elenco e passam a ser dúvidas para o clássico contra o Santos no domingo.

De todos, a situação que mais preocupa é a do camisa 12. Substituído no duelo da Sul-Americana, Fernandinho reclama de muitas dores na perna direita, local onde já sofreu duas fraturas e tem maior sensibilidade.

Dagoberto ainda reclama de dores em decorrência de um pisão sofrido no pé esquerdo contra os cearenses, mas foi poupado por precaução e tem boas chances de jogar. Mesma situação vive Casemiro, que acabou levando uma paulistinha e está com a coxa esquerda dolorida.

"Dagoberto está um pouco melhor, o Casemiro levou uma paulistinha e o Fernandinho está com muitas dores e é o que mais preocupa. Se melhorarem clinicamente, serão liberados para o clássico sem nenhum problema", explicou o médico do clube, José Sanchez.

Os titulares realizam nesta quinta-feira trabalho de recuperação muscular na piscina do CT da Barra Funda. Enquanto isso, os reservas realizam um jogo-treino contra os juniores no campo sob a supervisão do técnico Adilson Batista.

De contrato novo, Henrique participa normalmente da atividade. O atacante se reapresentou nesta quinta após ganhar folga pela participação no mundial sub-20 com a seleção.