Topo

Adilson condiciona repetição da escalação à recuperação de lesionados

Dagoberto levou pisão contra o Ceará, mas não deve ser problema para o clássico - Rubens Cavallari/Folhapress
Dagoberto levou pisão contra o Ceará, mas não deve ser problema para o clássico Imagem: Rubens Cavallari/Folhapress

Fernando Faro

Em São Paulo

26/08/2011 17h34

O técnico Adilson Batista deu sinais de que pode manter contra o Santos a mesma equipe que iniciou o segundo tempo contra o Ceará pela Sul-Americana. Ele aprovou o desempenho no meio da semana e gostou do esquema com Cícero no lugar de Fernandinho.

A equipe só deve ser modificada caso Casemiro e Dagoberto, que foram poupados do treinamento da última quinta-feira por causa de lesões (o volante levou uma paulistinha na coxa direita e Dagoberto tomou um pisão no pé no Morumbi). O camisa 25 fez atividades no campo, enquanto o garoto treinou no Reffis e não devem ser problema.

“As dúvidas que temos são em função do departamento médico, temos alguns atletas em recuperação. Mas a ideia do time a gente tem e também o que eles têm preparado para nos enfrentar. Amanhã (sábado) treinamos de novo para definir”, afirmou.

Fernandinho, que sofreu uma pancada na coxa direita, mesma operada duas vezes, é quem mais preocupa a comissão técnica. O jogador reclama de muitas dores e pode desfalcar a equipe na Vila Belmiro.

Se mantiver a equipe contra o Santos, o São Paulo entrará em campo com Rogério Ceni; Piris, João Filipe, Rhodolfo e Juan; Wellington, Casemiro, Carlinhos Paraíba e Cícero; Lucas e Dagoberto. Rivaldo é outra possibilidade para entrar na equipe, mas Adilson Batista faz mistério.

“Ele pode ser (titular), vamos ver ainda. Mas pode ser, sim”, afirmou.

O São Paulo volta a treinar neste sábado no CT da Barra Funda. Será na última atividade que Adilson finalmente decidirá seu time titular.