Décima derrota no Brasileiro incomoda o técnico Abel Braga: "Vou para casa mal-humorado"
Visivelmente abatido com a derrota para o Botafogo, a décima do Fluminense em 19 jogos deste Brasileirão, o técnico Abel Braga não procurou desculpas para justificar o mau resultado.
"Estávamos bem. No segundo tempo, com o recuo do Souza e com o Lanzini mais centralizado, a gente mandou no jogo. Mas, no futebol acontece de tudo. Quando o Flu sofreu o gol de empate, pensei que a equipe iria se descontrolar, o que não aconteceu. Veio o segundo gol e aí não conseguimos reagir, lamentou o comandante tricolor, que completou:
"O Botafogo atuava bem e poderia até ter feito o terceiro gol. Vou para casa mal-humorado".
O Fluminense enfrentará o São Paulo na próxima quarta-feira, às 21h50, no Morumbi, pela vigésima rodada do Brasileiro. Abel não poderá contar com o atacante Rafael Moura, que ficará de fora por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Em compensação, terá a volta do meia Marquinho, que estava suspenso.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.