Adilson vê expulsão de C. Paraíba como justa e diz que irá conversar com o atleta
O técnico Adilson Batista não poupou o volante Carlinhos Paraíba por mais uma expulsão. Ele avaliou que a sua saída de campo ainda no primeiro tempo do jogo contra o Santos foi justa, e prometeu conversar com o atleta internamente.
“A expulsão foi justa. Ele poderia ter segurado um pouco para evitar o choque, mas faz parte do jogo. Estou vacinado e não me abalo com isso, mas acho que, se fosse 11 contra 11, poderia ser diferente. Vou conversar com o Carlinhos, mas isso é coisa interna”.
A expulsão de Carlinhos Paraíba foi a segunda do jogador em um clássico neste Brasileirão. No duelo contra o Corinthians, ele também foi excluído de campo no primeiro tempo, e viu do vestiário o São Paulo ser goleado por 5 a 0.
Desta vez, o São Paulo ainda conseguiu segurar o empate, mas o próprio Adilson Batista reclamou que o jogo poderia ser diferente se fosse disputado em igualdade numérica.
"Jogamos bem, mas perdemos um jogador e tivemos as dificuldades normais. Difícil jogar com um a menos. Tivemos situações de marcar no contra-ataque. São jogos difíceis e o resultado foi normal", analisou o treinador.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.