Time do Grêmio define vitória no clássico como 'virada' para fase ruim
Era o que o Grêmio imaginava. Uma vitória contra o maior rival para encerrar o primeiro turno do Campeonato Brasileiro com moral. Melhor em quase todo o confronto com o Inter, o time tricolor celebrou exatamente este fato. De um possível começo de reabilitação.
“Vitória para dar confiança. Vitória em clássico motiva mais. Foi justo o resultado”, disse o goleiro Victor. “O grupo mostrou que é forte e tem como chegar lá na frente. É uma boa virada ganhar o Gre-Nal”, completou o volante Fábio Rochemback.
O time de Celso Roth entrou em campo sem Lúcio, Gilberto Silva e nem tendo o argentino Miralles no banco. Mas mostrou boa formação no meio-campo. Anulando por completo as jogadas do Inter.
Entre os destaque do Grêmio, Marquinhos e Escudero. O lateral-esquerdo Julio Cesar, estreante, era um dos mais contentes. “Muito boa [estreia no clube]. Melhor não poderia ser. A equipe toda jogou muito. Esse é o verdadeiro Grêmio”, afirmou.
Com o resultado, o Grêmio salta para os 21 pontos. E se distancia um pouco mais da zona do rebaixamento. O Internacional, que conheceu a primeira derrota sob comando de Dorival Júnior, estaciona nos 27 e segue longe dos líderes.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.