Preocupados com R. Gomes, jogadores do Vasco treinaram para encarar o Ceará

O Vasco realizou, nesta terça-feira, o último treino antes de enfrentar o Ceará, na quarta-feira, às 18h, em São Januário, pela 20a. rodada do Campeonato Brasileiro.
No lugar da alegria sempre presente nos treinos recreativos, normais nas vésperas de jogos, a atividade foi marcada por poucas palavras e muita tristeza e preocupação, diante da gravidade do estado de saúde do técnico Ricardo Gomes, que continua internado após sofrer um AVC hemorrágico, durante o clássico contra o Flamengo, no domingo passado.
Depois de um rápido aquecimento, os jogadores foram divididos em dois grupos, para a disputa de um rachão. O apoiador Juninho Pernambucano não participou. Ficou apenas dando voltas ao redor do gramado, mas não deve ser problema para a partida contra os cearenses.
Cristóvão Borges, que vai dirigir o time contra o Ceará, ainda orientou um treinamento de finalizações. Sem os laterais Fágner e Jumar, suspensos, o técnico-interino deve colocar Allan, pela direita, e Márcio Careca na esquerda. O Vasco provavelmente deve ter a seguinte escalação: Fernando Prass; Allan, Dedé, Renato Silva e Márcio Careca; Rômulo, Eduardo Costa, Juninho Pernambucano e Diego Souza; Éder Luís e Alecsandro.
O Vasco terminou o primeiro turno do Campeonato Brasileiro em quarto lugar, com 35 pontos, apenas dois a menos do que o líder Corinthians.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.