Topo

Após estrear pelo Cruzeiro, Bobô pede mais tempo para poder atuar 90 minutos

Bobô, atuou nos 30 minutos finais da derrota para Figueirense, diz que condição física não é ideal - Guyanne Araújo/UOL Esporte
Bobô, atuou nos 30 minutos finais da derrota para Figueirense, diz que condição física não é ideal Imagem: Guyanne Araújo/UOL Esporte

Guyanne Araújo

Em Belo Horizonte

01/09/2011 18h16

Depois de antecipar sua estreia no Cruzeiro e atuar os 30 minutos finais da derrota para o Figueirense, por 4 a 2, nessa quarta-feira, o atacante Bobô disse que ainda não atingiu a condição física ideal e por isso não suportará 90 minutos em campo.

“Mais uns três jogos acho que vai dar para jogar os 90 minutos”, observou o atacante, que foi apresentado oficialmente pelo Cruzeiro no dia 18 passado. Apesar do pouco tempo de clube, ele foi relacionado para o jogo com Figueirense. Com oito desfalques, o técnico Joel Santana decidiu antecipar a estreia de Bobô.

O atacante substituiu Sebá na etapa final da partida com o Figueirense. “Consegui entrar no segundo tempo, tive a oportunidade de jogar pouco mais de 25 minutos, não estou no meu ideal ainda, mas espero pouco a pouco poder entrar em campo e o mais rápido possível entrar em forma para ajudar mais os companheiros”, afirmou.

Bobô, que defendeu o Besiktas por cinco anos, estava sem clube desde que se desligou do clube turco ao término da temporada europeia. O jogador assinou contrato de empréstimo de um ano com o Cruzeiro.

Para a partida contra o Palmeiras, domingo, às 16h, em São Paulo, pela 21ª rodada do Brasileirão, Bobô deve voltar a compor o banco de reservas e ser aproveitado durante o jogo. Até porque Wellington Paulista e Ortigoza seguem vetados pelo departamento médico. A dupla titular deve ser formada por Anselmo Ramon e Sebá.