Renato Gaúcho pede demissão e não é mais o técnico do Atlético-PR
Renato Gaúcho não é mais o técnico do Atlético-PR. Depois da derrota por 1 a 0 para o Atlético-MG, o treinador deixou o clube, pouco menos de dois meses após ter assumido.
O técnico, que vinha fazendo muitas críticas à direção do clube, pediu demissão e deverá explicar sua decisão em uma entrevista coletiva nesta tarde.
Renato deixa o clube depois de levá-lo a se recuperar no Brasileiro e a sete jogos sem derrotas. A derrota para o Atlético-MG, porém, levou o time à penúltima colocação, dentro da zona de rebaixamento.
Renato Gaúcho chegou ao clube no dia 4 de junho, para substituir Adilson Batista. Estreou com um empate sem gols com o Avaí, no dia 9 de julho. Sob seu comando, o time, que ainda não havia vencido nenhum jogo e estava na lanterna, reagiu e chegou a deixar a zona de rebaixamento. Neste período ele dirigiu 14 partidas, venceu quatro, empatou cinco e perdeu cinco.
Carpegiani
O diretor de futebol, Alfredo Ibiapina, está viajando. Ele estaria em Porto Alegre para negociar a contratação do Paulo César Carpegiani, que já dirigiu o clube, no ano passado. Em contato com o UOL Esporte, o dirigente disse que está viajando, mas não confirmou o contato com Carpegiani.
*Atualizada às 15h55
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.