Topo

Felipão ironiza críticas de Lincoln: "como é bom ser feliz com o dinheiro dos outros"

Lincoln e Felipão viveram brigados quando estiveram juntos no Palmeiras - Rubens Cavallari/Folhapress
Lincoln e Felipão viveram brigados quando estiveram juntos no Palmeiras Imagem: Rubens Cavallari/Folhapress

Renan Prates

Em São Paulo

02/09/2011 21h07

O técnico Luiz Felipe Scolari respondeu duramente ao meia Lincoln, hoje no Avaí, que disse recentemente que não aprendeu nada nem com ele nem com seu auxiliar Murtosa no período que ficou no Palmeiras.

VOTE NA SUA GATA FAVORITA

Todos os jogos:
Gata do Palmeiras
Gata do Cruzeiro
Gata do Palmeiras
Gata do Cruzeiro

O treinador palmeirense ironizou o fato de que Lincoln está no Avaí ainda ganhando salário do time paulista, e deu a entender que o meia não será aproveitado por ele quando acabar o empréstimo nos catarinenses – fim do ano.

“O tempo vai mostrar algumas coisas. É bom dizer que está feliz no Avaí, o Palmeiras paga 70% do salário. Como é bom ter felicidade. Quero ir pra Cascais, em Portugal, sentar na beira da praia e o Palmeiras me pagar 70%”, falou o treinador.

“Dentro de campo, correr, dar carrinho, treinar todo dia, é brabo. Como é bom ser feliz com o dinheiro dos outros. Se não tiver de pagar conta, é bom”, complementou Felipão.

Em entrevista ao programa Arena Sportv, Lincoln disparou diversas críticas a Felipão. Ele reclamou que jogava fora da posição no Palmeiras e se sentia infeliz lá, assim como hoje muitos atletas que permanecem no time alviverde estão. Sobre esta acusação, Felipão desafiou os jornalistas a perguntar para os jogadores se realmente eles não estão felizes no seu elenco.

"Isso não é uma república onde existe um ditador. Cada um tem liberdade para falar o que quer. Se alguém pode dizer algo diferente, fiquem bem à vontade. Libero no treino e vocês vão perguntar. Espero o tempo para dar uma resposta. O tempo vai se encarregar de dizer. E pesquisem", falou Felipão.