Felipão ironiza críticas de Lincoln: "como é bom ser feliz com o dinheiro dos outros"
O técnico Luiz Felipe Scolari respondeu duramente ao meia Lincoln, hoje no Avaí, que disse recentemente que não aprendeu nada nem com ele nem com seu auxiliar Murtosa no período que ficou no Palmeiras.
O treinador palmeirense ironizou o fato de que Lincoln está no Avaí ainda ganhando salário do time paulista, e deu a entender que o meia não será aproveitado por ele quando acabar o empréstimo nos catarinenses – fim do ano.
“O tempo vai mostrar algumas coisas. É bom dizer que está feliz no Avaí, o Palmeiras paga 70% do salário. Como é bom ter felicidade. Quero ir pra Cascais, em Portugal, sentar na beira da praia e o Palmeiras me pagar 70%”, falou o treinador.
“Dentro de campo, correr, dar carrinho, treinar todo dia, é brabo. Como é bom ser feliz com o dinheiro dos outros. Se não tiver de pagar conta, é bom”, complementou Felipão.
Em entrevista ao programa Arena Sportv, Lincoln disparou diversas críticas a Felipão. Ele reclamou que jogava fora da posição no Palmeiras e se sentia infeliz lá, assim como hoje muitos atletas que permanecem no time alviverde estão. Sobre esta acusação, Felipão desafiou os jornalistas a perguntar para os jogadores se realmente eles não estão felizes no seu elenco.
"Isso não é uma república onde existe um ditador. Cada um tem liberdade para falar o que quer. Se alguém pode dizer algo diferente, fiquem bem à vontade. Libero no treino e vocês vão perguntar. Espero o tempo para dar uma resposta. O tempo vai se encarregar de dizer. E pesquisem", falou Felipão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.