Preparador físico do Flamengo confirma 'pum', mas nega mal-estar
Antônio Mello, preparador físico do Flamengo, confirmou o "pum" que teria irritado Vanderlei Luxemburgo durante treinamento no CT Ninho do Urubu, no último sábado, mas negou que o episódio tenha causado mal-estar no elenco.
"O pum aconteceu, mas não teve essa proporção toda. Na hora, o Vanderlei ficou com raiva, mas depois deixou para lá", disse o preparador.
Ainda segundo Antônio, o funcionário que divulgou a informação para a imprensa está sendo "zoado" no clube, mas o clima é de tranquilidade entre jogadores, comandante e funcionários.
O episódio aconteceu no último treino do Flamengo antes da derrota por 3 a 1 para o Bahia, no último domingo, no Engenhão. Durante a minipreleção do técnico, um jogador soltou um "pum", e motivou risadas dos companheiros. De acordo com a Tupi, Luxa teria se irritado e deixado os atletas sozinhos, pedindo que o flatulento assumisse seu ato.
O Rubro-Negro não vence uma partida há seis rodadas e tem pela frente o líder Corinthians. Na quinta-feira, às 21h50, no Pacaembu, o Fla pode diminuir a distância de quatro pontos para o Timão, mas a missão será duplamente difícil, já que joga fora de casa e pode atuar sem o seu artilheiro e craque Ronaldinho Gaúcho, que joga o amistoso da seleção brasileira contra Gana, nesta segunda.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.