Topo

Keirrison vive expectativa de atuar como titular contra o Fluminense nesta 4ª feira

Keirrison, do Cruzeiro, se diz pronto para ser titular contra o Fluminense - Washington Alves/Vipcomm
Keirrison, do Cruzeiro, se diz pronto para ser titular contra o Fluminense Imagem: Washington Alves/Vipcomm

Do UOL Esporte

Em Belo Horizonte

07/09/2011 13h07

Depois de estrear durante o jogo em que o Cruzeiro empatou com o Palmeiras, em 1 a 1, o atacante Keirrison vive a expectativa de iniciar como titular, pela primeira vez, diante do Fluminense, nesta quarta-feira, às 21h50, no Parque do Sabiá, em Uberlândia.

“Ansioso sempre, mas quando entra em campo e o juiz apita o início do jogo acaba o friozinho, o futebol proporciona isso e enquanto tiver isso é porque a gente está com vontade de jogar”, afirmou Keirrison, contratado quase que simultaneamente com outro atacante, o ex-corintiano Bobô.

Com a sequência de contusões no ataque, que atingiram inicialmente Wallyson, que não joga mais neste Brasileirão, e, atualmente Wellington Paulista e Ortigoza, ainda em recuperação, Keirrison e Bobô entraram nos planos de Emerson Ávila.

Há possibilidade maior é de Keirrison formar dupla com Anselmo Ramon. O ex-santista, que foi emprestado pelo Barcelona, diz que fisicamente está bem. “O que importante nesse momento é pegar ritmo, porque fisicamente a gente fez os testes e está tudo bem, o que falta mesmo é o ritmo de jogo que é o mais importante para o atleta. Vou fazer de tudo para pegar o mais rápido possível”, salientou.

Para Keirrison, o importante é colaborar com o Cruzeiro, que precisa dos três pontos sobre o Fluminense para continuar com chances de chegar ao G4. “Aquele que entrar vai estar preparado. A todo momento você tem de estar preparado, futebol proporciona isso”, ressaltou.

Keirrison disse que tem acompanhado os demais times, não apenas o Fluminense, adversário desta noite. “Estamos acompanhando todas as partidas do Brasileiro. É importante para o atleta acompanhar os outros times e outros jogadores. Brasileiro é difícil, as equipes estão sempre brigando e temos de entrar concentrados para fazer o máximo para ajudar o Cruzeiro”, destacou.