Topo

Rômulo revela 'segredo' com Juninho e se emociona com gol pelo Vasco após convocação

Rômulo comemora o gol que selou a vitória do Vasco sobre o Coritiba, por 2 a 0 - Nina Lima/FOTOCOM.NET
Rômulo comemora o gol que selou a vitória do Vasco sobre o Coritiba, por 2 a 0 Imagem: Nina Lima/FOTOCOM.NET

Do UOL Esporte

No Rio de Janeiro

08/09/2011 23h27

A semana começou bem e está sendo melhor ainda para  Rômulo. Após ser convocado por Mano Menezes, o volante fez, de cabeça, o segundo gol do Vasco na vitória sobre o Coritiba, nesta quinta-feira, em São Januário. O jogador agradeceu pelo bom momento e comemorou muito:

"Esse gol veio coroar uma semana perfeita. Agora é trabalhar, chegar na liderança e não esquecer de torcer também pelo Ricardo (técnico do Vasco, que sofreu um AVC hemorrágico no dia 28 e segue internado). Deus me ajudou nisso também, com a convocação e com o gol. O time estava precisando dessa vitória depois da última partida, e graças a Deus saímos vitoriosos", disse o jogador.

Rômulo ressaltou ainda a dificuldade de um volante balançar as redes e revelou que a jogada na qual marcou de cabeça, após cobrança de falta de Juninho Pernambucano, foi combinada com o meia:

"Sempre combino com o Juninho. Ele pede para eu me posicionar, é tudo combinado. Fiquei muito feliz por fazer o gol. Havia tempo que não marcava. É difícil um volante fazer gol, e graças a Deus fui abençoado mais uma vez".

Após a vitória por 2 a 0, nesta quinta-feira, o Vasco chegou aos 41 pontos e está na terceira colocação atrás de São Paulo, com a mesma pontuação e número de vitórias, mas dois a mais no saldo de gols, e Corinthians, com 43 pontos. O próximo duelo do Gigante da Colina é contra o Figueirense, no domingo, às 16h, no Orlando Scarpelli.