De volta ao comando do Ceará, Estevam Soares diz: 'agora eu quero mais'
Estevam Soares está de volta. Depois de uma rápida passagem em 2010, o técnico - que fez sua despedida do Grêmio Barueri na última terça-feira, no Canindé - foi apresentado nesta quarta como novo comandante do Ceará. Estevam volta ao clube do qual foi demitido em agosto do ano passado, após apenas dez jogos. Desta vez, ele chega para ocupar o lugar de Vágner Mancini, que deixou o comando da equipe depois de acumular quatro partidas seguidas sem vitória na Série A.
“Minha última passagem aqui foi rápida, mas agora eu quero mais. Temos jogadores de muita qualidade e tenho certeza que o trabalho vai ser bem feito. A diretoria teve a capacidade de montar mais um bom elenco e agora é só trabalhar”, elogiou Estevam Soares, que falou sobre a importância de já conhecer boa parte do elenco atual do clube alvinegro.
“Quando a gente chega em um clube, nós temos que ir conhecendo o grupo aos poucos, mas aqui no Ceará isso vai ser mais rápido. Já conheço a maioria dos atletas e aqui também é minha casa. Me sinto á vontade no Ceará e agora é só colocar o trabalho em prática”, completou o técnico, que comandou seu primeiro treino antes mesmo da apresentação oficial à imprensa.
Após um rápido aquecimento em campo, os atletas deram início aos trabalhos técnicos, aperfeiçoando o passe em velocidade. Logo em seguida, Estevam Soares teve uma rápida conversa com o grupo e deu início ao treino coletivo. No trabalho tático, Estevam observou e orientou o posicionamento da equipe em campo, e depois ainda comandou um trabalho de contra-ataque.
O Ceará volta às atividades nesta quinta-feira, às 8h30min, no estádio Carlos de Alencar Pinto, quando faz o último treino, antes de viajar para a capital paulista, onde enfrenta o São Paulo, neste sábado, no estádio do Morumbi, pela 24ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. “Já quero ir a campo nos próximos jogos. Deus está nos dando outra oportunidade e nós vamos triunfar”, finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.