Martinuccio 'culpa' grande concorrência no Flu por reserva, mas se diz feliz no Rio
Martinuccio chegou ao Fluminense há dois meses, junto com Lanzini e Rafael Sobis. Mas, ao contrário de seus companheiros, o "El Niegro" ainda não teve a chance de começar uma partida como titular. Apesar de ter sido escalado em cinco jogos, o argentino demonstra estar feliz no clube e, principalmente, no Rio de Janeiro. Para a alegria ser completa, revela ele, só falta ter uma chance no time.
"Estou no Rio, tenho a praia e o calor. Só falta mesmo jogar (risos). Gosto da cidade, o grupo me recebeu bem e tenho contrato por mais quatro anos. Só falta mesmo a oportunidade para voltar a apresentar o mesmo rendimento da Libertadores", afirmou Martinuccio.
Lanzini jogou as últimas oito rodadas do Brasileiro, desde o jogo contra o Figueirense, no dia 17 de agosto, e, com ele em campo, o Flu conseguiu cinco vitórias, um empate e duas derrotas. Já Rafael Sobis jogou 12 partidas: sete como titular e cinco como reserva. Foram sete triunfos, um empate, quatro tropeços e quatro gols.
Diferentemente do conterrâneo Lanzini, "El Niegro" vive uma grande concorrência pela posição no clube. Depois de vencer as últimas quatro partidas e embalar no Campeonato Brasileiro com Ciro como titular, o técnico Abel Braga deve manter o atacante ao lado de Fred no jogo contra o Bahia, neste domingo. No banco, além de Martinuccio, o comandante tricolor tem Rafael Moura, o artilheiro do Flu na competição, com oito gols, e Sóbis.
"Estou tranquilo quanto a isso. Não estou tendo oportunidades, mas sigo fazendo o meu trabalho para estar 100% quando a chance pintar. A expectativa de jogar existe, mas o Fluminense tem muitos jogadores para a posição. Estou torcendo pelo sucesso dos meus companheiros", garantiu.
A partida entre Bahia e Fluminense será às 16h, em Pituaçu, pela 24ª rodada do Brasileirão. Mariano, Diogo e Digão são os desfalques da equipe, já que ganharam o terceiro cartão amarelo e vão cumprir suspensão automática.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.