Topo

Perto do seu 1º clássico mineiro, Bobô, do Cruzeiro, minimiza: "é igual no mundo todo"

Guyanne Araújo

Em Belo Horizonte

15/09/2011 17h14

O atacante Bobô, que chegou ao Cruzeiro em agosto deste ano e entrou como titular na última partida contra o Santos, vencida pelo adversário por 1 a 0, vive a expectativa de participar de seu primeiro clássico mineiro, no próximo domingo, às 18h, contra o América-MG, na Arena do Jacaré.

“Vai ser meu primeiro aqui em Minas, já joguei alguns clássicos em São Paulo e na Turquia. Clássico é igual no mundo inteiro, todo mundo quer ganhar e esperamos vencer no domingo”, avisou. “O Cruzeiro tem muitas opções no ataque, vou ter oportunidade de estar jogando, espero corresponder à altura com a camisa do Cruzeiro”, acrescentou.

Vote na sua gata favorita

Todos os jogos:
Gata do Cruzeiro
Gata do América-MG
Gata do Cruzeiro
Gata do América-MG

O jogador que também pode fazer sua primeira partida na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, estádio situado mais próximo da torcida, ainda convocou os torcedores para estarem no campo. “Espero que a torcida do Cruzeiro compareça, dê o seu apoio, por ser mais perto de Belo Horizonte, acredito que a torcida vai comparecer em peso, nos apóie os 90 minutos como sempre faz”, destacou.

O Cruzeiro que ainda não venceu no returno do Brasileiro, vem de duas derrotas seguidas e ainda busca uma reação na competição.  Com 28 pontos em 14º lugar, a equipe celeste está a somente quatro pontos da zona de rebaixamento. “Ninguém é criança para não saber o que pode acontecer em caso de derrota, estamos pensando só em vitória, jogo bom, mas sabemos o que pode acontecer com uma derrota”, analisou.

O atacante que chegou ao Cruzeiro em agosto deste ano, vem tentando conquistar seu espaço. Ele entrou pela primeira vez no time na derrota para o Figueirense, por 4 a 2, pela 20ª rodada, e foi titular diante do Santos, na rodada passada. O atleta encerrou seu vínculo com o Besiktas, da Turquia, em julho passado, depois do encerramento da temporada europeia, e acertou contrato com o Cruzeiro por um ano.