Fifa nega registro e Marcel não pode jogar pelo Coritiba no Brasileirão
Anunciado no início de setembro, o atacante Marcel não poderá jogar pelo Coritiba pelo Brasileiro. Nesta sexta-feira, a Fifa negou o pedido de registro do atleta para esta temporada e ele só poder atuar no ano que vem.
“O Coritiba cumpriu o que a CBF recomendou. Enviamos o pedido de registo à Fifa, que respondeu dizendo que não poderia registrar o jogador, porque o prazo para transferências estrangeiras para o Brasileiro já havia acabado”, explicou o superintendente de futebol, Felipe Ximenes.
O último time defendido por Marcel foi o Suwon Bluewings, da Coreia do Sul, do qual se desligou dois dias depois do encerramento da janela de transferências internacionais.
Como não poderá ser escalado este ano, o contrato, assinado até o final de 2012, deverá ser refeito. Ximenes não descartou a possibilidade de o atleta, por iniciativa própria, recorrer à Justiça do Trabalho para poder jogar.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.