Topo

Lesionados estão à disposição, mas técnico do Flu descarta retorno domingo: 'Talvez na quarta'

Diguinho deve ser um dos relacionados para o jogo contra o Avaí na semana que vem  - Photocamera
Diguinho deve ser um dos relacionados para o jogo contra o Avaí na semana que vem Imagem: Photocamera

Luana Trindade

No Rio de Janeiro

16/09/2011 20h10

Com o departamento médico do Fluminense completamente vazio, o técnico Abel Braga tem todos os jogadores à sua disposição. Mas o comandante tricolor prefere ter calma para escalar os que acabaram de voltar de lesão e revelou que Diguinho, Deco, Araújo, Valência, Matheus Carvalho e Elivélton não serão relacionados para a partida contra o Bahia, domingo, em Pituaçu.

"Nenhum deles vai para o jogo. Com 40 dias de inatividade para um coletivo de 50 minutos estarem aptos ainda não dá. Mas, para quarta-feira, talvez utilizaremos alguém", declarou Abel.

CONFIRA AS GATAS DO BRASILEIRÃO

O UOL Esporte convocou 20 musas pelo país para representar cada um dos times da Série A na primeira edição do concurso Gatas do Brasileirão.

O coordenador médico do Flu, Victor Favilla, afirmou que essa 'baixa' do departamento médico é graças aos bons profissionais do clube.

“Temos motivos para ficar contentes. Quando o departamento médico está cheio, sempre é notícia, mas vazio é diferente. O Fluminense está bem servido de profissionais da área”, disse.

Depois de vencer quatro partidas seguidas (São Paulo, Atlético-GO, Cruzeiro e Corinthians), o Fluminense vai a Salvador em busca de mais um triunfo no Campeonato Brasileiro. Com 37 pontos, o time carioca ocupa a quinta posição na tabela.