São Paulo consegue efeito suspensivo, e libera Paraíba para jogo contra o Ceará
O departamento jurídico do São Paulo conseguiu nesta sexta-feira um efeito suspensivo junto ao STJD que permite com que o técnico Adilson Batista utilize o volante Carlinhos no jogo contra o Ceará, neste sábado, no Morumbi.
O camisa 20 são-paulino foi expulso na partida contra o Santos, na Vila Belmiro, e, julgado, pegou dois jogos de suspensão. Cumpriu um diante do Fluminense, mas agora, por conta do efeito suspensivo, poderá enfrentar os cearenses.
Segundo informou o site oficial do São Paulo, ainda não há previsão para um novo julgamento do atleta.
O São Paulo divulgou no início da noite desta sexta a lista dos relacionados para o jogo de sábado, e Denilson foi cortado, porque ainda se recupera de lesão. Por isso, Carlinhos Paraíba é presença garantida na partida contra o Ceará, apesar de Adilson não ter admitido.
Após dois confrontos recentes pela Sul-Americana, São Paulo e Ceará voltam a se enfrentar neste sábado, mas desta vez pelo Campeonato Brasileiro, às 18h, no Morumbi, jogo que terá acompanhamento lance a lance do Placar UOL Esporte.
* Atualizada às 19h15
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.