Topo

B. Collaço não vê motivos para desconfiança no Grêmio e acredita em melhora

Bruno Collaço volta a atuar pelo Grêmio e não vê razão para desconfiança do torcedor ao time  - ADALBERTO MARQUES/AGIF/AE
Bruno Collaço volta a atuar pelo Grêmio e não vê razão para desconfiança do torcedor ao time Imagem: ADALBERTO MARQUES/AGIF/AE

Marinho Saldanha

Em Porto Alegre

19/09/2011 19h03

O lateral-esquerdo Bruno Collaço irá receber nova oportunidade no time, contra o Botafogo, nesta quinta-feira. Isto porque Julio Cesar está suspenso. Após a goleada sofrida no Rio de Janeiro contra o Vasco, o atleta não vê motivos para desconfiança e espera briga por vaga na Libertadores.

"O torcedor não tem motivo para ficar com 'pé atrás' conosco. Vínhamos de excelentes jogos, e esse tipo de coisa já aconteceu com vários times. Não precisa desconfiar. Contamos com nosso torcedor para dar apoio, como vem acontecendo. Ainda mais agora, que precisamos reverter o quadro depois de um resultado negativo", comentou Collaço em entrevista coletiva.

O contato com os jornalistas sucedeu o treinamento coletivo em que esteve no time titular. Além de Julio Cesar, Saimon também está suspenso e Rafael Marques foi testado nesta segunda-feira. Vilson e Rodolfo também estão disponíveis para a zaga.

"Estamos tentando brigar por vaga na Libertadores. Acho que tivemos uma boa série, mas este tropeço nos atrapalhou. É como eu falei: nosso pensamento é lá em cima", explicou o jogador.

A última partida disputada por Collaço foi contra o Atlético-PR, na 20ª rodada. O time tricolor venceu por 4 a 0. Grêmio e Botafogo se enfrentam na quinta-feira, às 20h30 (horário de Brasília), em Porto Alegre.