Jogadores do Grêmio terão sessão de vídeo para analisar erros contra o Vasco
Antes do treinamento desta terça-feira, marcado para as 15h30, os jogadores do Grêmio irão assistir o vídeo da partida contra o Vasco da Gama e analisar os erros que cometeram na derrota por 4 a 0, no último sábado, em São Januário. O objetivo é mostrar para os jogadores as falhas e propor correções e ajustes para que elas não voltem a se repetir na partida contra o Botafogo, nesta quinta-feira, às 20h30, no estádio Olímpico.
"A gente está se esforçando ao máximo para chegar a Libertadores e subir cada vez mais. A gente vinha em uma sequência boa e esse tropeço à gente não esperava do jeito que foi. Estamos tentando corrigir os erros. Vamos assistir ao vídeo do jogo para ver o que aconteceu. Corrigir o que é preciso e voltar a vencer", declarou Bruno Collaço.
Mesmo que todos no estádio Olímpico considerem um "tropeço" a derrota para o Vasco da Gama, depois de três vitórias consecutivas, os jogadores acreditam que o momento é de superar o resultado negativo, aumentar a união do grupo e manter o foco no crescimento que a equipe vinha tendo no Campeonato Brasileiro. Principalmente porque o próximo será contra um dos adversários que estão na frente na tabela de classificação.
"A gente vinha de vários resultados bons e quando isso acontece não podemos achar que está tudo bem ou tudo certo, mas também quando acontece um tropeço como esse, temos que nos levantar. Precisamos nos ajudar, ser amigo e companheiro. Um resultado como esse é muito difícil de absorver do jeito que foi e pelos jogos que vínhamos fazendo. Precisamos nos ajudar o máximo possível para que não aconteça de novo", revelou o lateral.
Após o treino da tarde, o técnico Celso Roth terá mais uma atividade na quarta-feira, às 15h30, para definir a equipe que enfrenta o Botafogo, na quinta-feira, às 20h30, no estádio Olímpico. O Grêmio é o 13º com 30 pontos. O time carioca ocupa a quarta posição com 41.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.