Lincoln recebe elogios do técnico Toninho Cecílio: 'ele chama o jogo para si'
Desfalque contra o Palmeiras por questões contratuais, Lincoln volta ao time titular do Avaí no duelo desta quarta-feira, diante do Fluminense, no Engenhão. O meia é uma das principais armas ofensivas do técnico Toninho Cecílio, que comemorou o retorno do atleta e falou sobre a sua importância dentro do time.
“O Lincoln tem a função de organizar o meio-campo e municiar os atacantes. Ele chama o jogo para si e é fundamental na questão de liderança, além de ter qualidade técnica. O retorno dele é muito benéfico para o Avaí”, destacou Toninho Cecílio, que deve escalar um time ofensivo mesmo fora de casa, com Lincoln sendo responsável por abastecer Robinho, Cleverson e William.
Confiante, o meio-campista do Avaí cobra união da equipe para que os resultados positivos voltem a aparecer, se possível já na partida desta quarta-feira. “Temos que olhar para a tabela com otimismo. Vou dar meu máximo para fazer um grande jogo. Estou feliz por voltar, mas não sou eu que vou fazer a diferença. Todos precisam estar juntos e pensar de forma positiva”, destacou.
Lincoln falou ainda sobre a sua ausência no jogo contra o ex-clube, domingo, na Ressacada. “Acho que esse tipo de coisa não tinha de existir. Se você deixou o clube, tem que jogar. Não é o certo ficar impedido de atuar por causa do contrato. É ruim pra todo mundo”, criticou o meia.
O empate por 1 a 1 diante Palmeiras, na Ressacada, deixou os catarinenses na vice-lanterna da competição, com apenas 22 pontos. Porém, uma vitória sobre o Fluminense somada a uma combinação de resultados pode tirar o Avaí da zona de rebaixamento já nesta 25ª rodada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.