Leandro Guerreiro diz que técnico Emerson Ávila é o "menos culpado" pela má fase
O volante Leandro Guerreiro procurou defender o técnico Emerson Ávila, isentando-o de culpa pela péssima fase do Cruzeiro, que foi derrotado pelo Coritiba, na noite desta quarta-feira, por 2 a 1, e ainda não conseguiu um único triunfo no segundo turno do Campeonato Brasileiro. A permanência dele no cargo será objeto de uma reunião, nesta quinta-feira, com a sua participação, juntamente com opresidente Zezé Perrella e o diretor de futebol do clube, Dimas Fonseca.
“Acho que o menos culpado é o Emerson, que já pegou o time numa descida, agora é nos abraçar, nos unir, a gente sabe que o torcedor está chateado, a gente também está muito chateado”, comentou Leandro Guerreiro.
Segundo ele, o Cruzeiro vai achar a solução. “Isso vai acontecer treinando, trabalhando, só assim vamos sair dessa situação” , observou o volante cruzeirense. “Não adianta a gente achar culpado, porque somos todos culpados”, complementou.
Sem vencer há seis jogos, o time celeste não consegue reagir na competição. Em 15º lugar, o Cruzeiro soma 29 pontos, tendo sido ultrapassado pelo Bahia, que venceu o Atlético-PR, por 1 a 0, nesta quarta-feira.
Sob o comando de Emerson Ávila, o Cruzeiro somou apenas dois pontos, em dois empates (Palmeiras e América-MG), tendo sido derrotado três vezes, por Fluminense, Santos e agora Coritiba. O treinador disse, por sua vez, que deixará a diretoria à vontade para decidir o que considerar melhor para o clube. Dimas Fonseca revelou a reunião e, apesar de dizer que o atual técnico conta com total confiança, admitiu a possibilidade de mudança.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.