Topo

Ameaçado, Emerson Ávila apela à torcida para apoiar Cruzeiro contra o Vasco

Técnico Emerson Ávila confia que torcida celeste vai apoiar e não criticar o time contra o Vasco - Nelson Almeida/UOL
Técnico Emerson Ávila confia que torcida celeste vai apoiar e não criticar o time contra o Vasco Imagem: Nelson Almeida/UOL

Do UOL Esporte

Em Belo Horizonte

24/09/2011 11h17

Obrigado a vencer o Vasco, sob pena de terminar a 26ª rodada ainda mais perto da zona de rebaixamento, o Cruzeiro conta com o apoio da torcida, neste domingo, às 16h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. “É com a ajuda do nosso torcedor que nós vamos sair dessa situação difícil”, afirmou o técnico Emerson Ávila.

Muito pressionado, já que o Cruzeiro ainda não venceu nenhum dos cinco jogos sob o seu comando, Emerson Ávila reconhece que somente resultado positivo é que segura um treinador no cargo. Por isso, ele sabe que uma derrota para o Vasco poderá gerar uma troca no comando da equipe celeste.

E Emerson Ávila quer a ajuda da torcida celeste para obter o seu primeiro triunfo, que seria também o primeiro do Cruzeiro no returno. “Quero convocar o torcedor, tenho certeza que aquele torcedor que é fiel ao Cruzeiro não vai lá para torcer contra, para vaiar, para xingar, tenho certeza que ele vai estar do nosso lado”, salientou.

A julgar pela venda antecipada de ingressos na sexta-feira, o público não deverá ser dos maiores na Arena do Jacaré. Somente 646 bilhetes tinham sido vendidos. As entradas continuam sendo comercializadas neste sábado, em Belo Horizonte, ao preço único de R$ 20, em três locais: Ginásio do Cruzeiro, no Barro Preto e lojas Class Club Sion e Buritis, entre 9h e 17h. Em Sete Lagoas, as vendas antecipadas aconteceram apenas pela manhã.

Há meia-entrada para estudantes, menores de 12 e maiores de 60 anos. Além de documento com foto, os estudantes da rede pública de ensino precisam apresentar o comprovante de matrícula no ato da compra e na entrada do estádio. Já os alunos de colégios particulares são obrigados a levar o comprovante de pagamento da mensalidade e a carteira de identidade. Menores de 12 e maiores de 60 anos precisam portar documento de identidade.