Topo

Empate do Fluminense em Curitiba não satisfaz zagueiro Leandro Euzébio

Do UOL Esporte

No Rio de Janeiro

24/09/2011 20h29

Empatar o jogo já nos acréscimos normalmente faz com que a equipe que conseguiu o feito deixe o campo entusiasmada. Não foi, porém, o que aconteceu com o zagueiro Leandro Euzébio no empate em 1 a 1 do Fluminense com o Atlético-PR, neste sábado, na Arena da Baixada, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na saída de campo, o jogador admitiu não ter gostado da atuação da equipe.

"Não fizemos um bom jogo fora de casa novamente. Precisamos atuar melhor longe do Engenhão para poder conquistar resultados melhores e seguirmos vivos na luta pelo bicampeonato", alertou Leandro.

Outro fato que desagradou o zagueiro foi a atuação da arbitragem. O jogador fez duras críticas ao desempenho do juiz, que marcou pênalti duvidoso a favor do Atlético-PR e deixou de anotar penalidade máxima clara a favor do Fluminense.

"Foi lamentável o que o juiz fez. Ele se complicou muito ao longo da partida. O nível da arbitragem brasileira precisa melhorar de maneira urgente", reclamou.

Com o empate na Arena da Baixada, o Fluminense chegou aos 41 pontos e permaneceu na quinta posição na tabela de classificação. Desta forma, segue na zona de classificação para a Libertadores-2012.