Topo

Camacho é a novidade entre os titulares do Bahia; Souza segue como dúvida

Do UOL Esporte

Em São Paulo

28/09/2011 20h30

O técnico Joel Santana realizou o primeiro coletivo tático da semana na tarde desta quarta-feira, visando definir qual equipe entrará em campo no sábado, diante do Avaí, no Pituaçu, em duelo válido pela 27ª rodada da Série A. A principal surpresa foi o teste de Camacho na vaga de Carlos Alberto, que cumpre suspensão automática e desfalca o time tricolor.

ELEJA A GATA

Todos os jogos:
Gata do Bahia
Gata do Avaí
Gata do Bahia
Gata do Avaí

Durante a atividade, Lulinha também foi testado na posição, enquanto Ricardinho, outra opção, ficou apenas no time reserva. Na entrevista coletiva concedida após o coletivo, que terminou com vitória de 2 a 0 dos titulares (dois gols de Júnior), o volante Camacho analisou o seu desempenho e falou sobre o fato de jogar mais avançado no meio-campo.

“Sinto-me muito bem. Fui muito bem no treino e Joel me passou toda confiança. Na base, comecei como meia, mas, com o passar do tempo, fui recuado. Me sinto bem jogando como terceiro volante e atuando como meia também”, destacou o jogador, que estava esquecido com René Simões e, desde a chegada de Joel, já atuou em três partidas, duas delas como titular.

“Eu nunca faltei a treino. Fiz o máximo em todos os treinamentos e sabia que em algum momento o treinador iria precisar de todo mundo, como agora precisou. É muito ruim ficar treinando o tempo todo, mas o que passou, passou”, completou Camacho.

A equipe titular usada por Joel Santana no treinamento desta quarta-feira contou com a seguinte formação: Marcelo Lomba, Marcos, Titi, Paulo Miranda e Dodô;  Fahel, Fabinho (Maranhão), Hélder e Camacho (Lulinha); Jones e Júnior. Porém, Joel Santana ainda observará a equipe e realizará testes até sexta-feira para definir a equipe que iniciará o jogo contra o Avaí.

O atacante Souza, que se recupera de dores na costela, desceu para o campo, mas fez apenas um treino físico à parte e segue como dúvida para a partida de sábado. Já o lateral Ávine, o zagueiro Thiego e o volante Diones participaram da conversa inicial do treinador Joel Santana com o restante do elenco e depois voltaram para a academia, onde realizaram treinamento físico.