Topo

Felipão faz reunião de 1h30 e atrasa treino; Kleber e Valdivia não vão a campo

Valdivia e Kleber participaram da reunião com Felipão, mas não treinaram com o grupo no campo - Almeida Rocha/Folhapress
Valdivia e Kleber participaram da reunião com Felipão, mas não treinaram com o grupo no campo Imagem: Almeida Rocha/Folhapress

Do UOL Esporte

Em São Paulo

28/09/2011 14h22

A semana do Palmeiras está sendo dedicada para resolver problemas internos. Depois de decretar a ‘lei da mordaça’, o técnico Luiz Felipe Scolari fez uma reunião por cerca de 1h30 com todos os jogadores do grupo na manhã desta quarta-feira. Valdivia e Kleber não participaram da atividade no campo.

A reunião do treinador teve a presença ainda do coordenador-técnico Marcos Galeano e do auxiliar Flávio Murtosa. O início das atividades estava marcado para às 9h, mas atrasou em função da conversa e o treino físico só começou por volta de 10h25.

O treinamento teve a ausência dos principais ídolos do clube. Valdivia apenas realizou fisioterapia depois de ter voltado a treinar com bola na terça-feira. A expectativa de que ele enfrente o América-MG, sábado, no Canindé, está mantida.

Kleber também não foi a campo. O Gladiador fez um trabalho de fortalecimento muscular na academia, assim como o goleiro Marcos e o atacante Maikon Leite.

Valdivia pode entrar em campo novamente após um mês. Seu último jogo foi no triunfo por 2 a 1 sobre o Corinthians, no dia 28 de agosto, em Presidente Prudente. O Mago desfalcou o time após ser convocado para quatro jogos da seleção chilena e sofrer uma lesão na coxa direita.

Já o goleiro Marcos foi poupado nas partidas contra Ceará e Atlético-GO e deu lugar a Deola. O camisa 12 segue o planejamento feito pela preparação física e comissão técnica para que suporte o restante da temporada. Agora, deve voltar para mais uma sequência.