Depois de empatar com Santa Fé, jogadores alvinegros voltam atenções para o Brasileirão
Quarto colocado no Campeonato Brasileiro, o Botafogo entrou em campo com um time praticamente todo reserva na noite desta quinta-feira, no Engenhão, para enfrentar o Independiente Santa Fé, da Colômbia, pelo primeiro jogo das oitavas-de-final da Copa Sul-Americana. Após o empate em 1 a 1, os jogadores mostraram confiança na recuperação no jogo de volta, mas também não deixaram escapar que o foco é a competição nacional.
Um dos que não são titulares, mas que começaram esta partida jogando desde o início, o lateral-direito Alessandro elogiou a disposição do time alvinegro, mas admitiu que agora o pensamento já está todo no Atlético-GO, adversário deste domingo, pela 27ª rodada do Brasileirão.
“Temos condições de vencer na casa deles. Esses atletas não jogam juntos, então não temos entrosamento. A torcida também pressionando dificulta um pouco. Podemos chegar lá e vencer, sim. Mas agora é pensar na partida contra o Atlético Goianiense, para depois voltar a ter foco na Sul-Americana”, ressaltou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.