Topo

Marcinho não treina e Antônio Lopes é obrigado a mudar formação do Atlético-PR

Meia Marcinho ainda não treinou com bola nesta semana e tem retorno ao time indefinido - Divulgação/Atlético-PR
Meia Marcinho ainda não treinou com bola nesta semana e tem retorno ao time indefinido Imagem: Divulgação/Atlético-PR

Do UOL Esporte

Em Curitiba

29/09/2011 18h56

O meia Marcinho ainda não se recuperou de uma lesão muscular, como se esperava, e o técnico Antônio Lopes foi obrigado a mudar seus planos para a escalação do Atlético-PR.  No treinamento desta quinta-feira, o treinador mexeu na escalação, tendo como principal novidade o meia-atacante Jenison, ex-júnior, que ainda não atuou no Brasileiro.

VOTE NA GATA DE SEU TIME

Todos os jogos:
Gata do Atlético-PR
Gata do Internacional
Gata do Atlético-PR
Gata do Internacional

Marcinho já foi liberado pelo departamento médico, mas vem apenas fazendo trabalhos físicos. Ele não participou de nenhum treinamento com bola, nesta semana, o que torna difícil sua escalação no domingo.

Lopes esperava que o meia participasse do treino coletivo desta quinta,  mas ele, mais uma vez, fez um trabalho em separado.

Sem Marcinho, o treinador deve fazer mudanças significativas no meio-de-campo. Além de escalar Jenison, Marcelo Oliveira pode deixar a lateral-esquerda e ser deslocado para o meio. Neste caso, Paulinho poderá retornar ao time.

Com a suspensão do lateral-direito Wagner Diniz, Edilson deve retornar. Nesta quinta, porém, ele foi poupado, devido uma contusão. No entanto, não deve ser problema para o jogo.

O ataque também segue indefinido. O único garantido é Guerrón, mas o técnico ainda não decidiu quem será o outro atacante. O argentino Nieto e o uruguaio Morro Garcia são os candidatos.