Marcinho não treina e Antônio Lopes é obrigado a mudar formação do Atlético-PR
O meia Marcinho ainda não se recuperou de uma lesão muscular, como se esperava, e o técnico Antônio Lopes foi obrigado a mudar seus planos para a escalação do Atlético-PR. No treinamento desta quinta-feira, o treinador mexeu na escalação, tendo como principal novidade o meia-atacante Jenison, ex-júnior, que ainda não atuou no Brasileiro.
Marcinho já foi liberado pelo departamento médico, mas vem apenas fazendo trabalhos físicos. Ele não participou de nenhum treinamento com bola, nesta semana, o que torna difícil sua escalação no domingo.
Lopes esperava que o meia participasse do treino coletivo desta quinta, mas ele, mais uma vez, fez um trabalho em separado.
Sem Marcinho, o treinador deve fazer mudanças significativas no meio-de-campo. Além de escalar Jenison, Marcelo Oliveira pode deixar a lateral-esquerda e ser deslocado para o meio. Neste caso, Paulinho poderá retornar ao time.
Com a suspensão do lateral-direito Wagner Diniz, Edilson deve retornar. Nesta quinta, porém, ele foi poupado, devido uma contusão. No entanto, não deve ser problema para o jogo.
O ataque também segue indefinido. O único garantido é Guerrón, mas o técnico ainda não decidiu quem será o outro atacante. O argentino Nieto e o uruguaio Morro Garcia são os candidatos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.