Topo

Victor Ramos sente lesão no púbis e é vetado para a partida contra o Corinthians

Victor Ramos não foi nem relacionado para o duelo contra o Corinthians, no domingo - Marcelo Sadio/Site oficial do Vasco
Victor Ramos não foi nem relacionado para o duelo contra o Corinthians, no domingo Imagem: Marcelo Sadio/Site oficial do Vasco

Do UOL Esporte

No Rio de Janeiro

01/10/2011 16h44

A torcida fez sua parte e prestigiou o último treino do Vasco antes da partida contra o Corinthians, neste domingo, às 16h, em São Januário, válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Renato Silva, que foi reavaliado na última sexta, treinou normalmente e está confirmado no time titular. Já o reserva Victor Ramos sentiu uma lesão no púbis e foi vetado para a partida.

Renato Silva treina normalmente e pode jogar contra o Corinthians, neste domingo

  • Marcelo Sadio/Site oficial do Vasco

    Apesar do susto no início da semana, a defesa do Vasco não deve ter grandes problemas para a partida contra o Corinthians, neste domingo, às 16h, em São Januário, pela 27ª rodada do Brasileiro. O zagueiro Renato Silva treinou normalmente nesta sexta-feira e está praticamente liberado para o jogo decisivo do fim de semana

“O Renato está liberado, vai jogar sem problemas. Já o Victor sentiu dores na região pubiana durante o treino e não será relacionado para o jogo” disse o médico Albino Pinto.

Com a lesão do zagueiro Victor Ramos, o técnico Cristovão Borges terá que improvisar, e o mais cotado para a vaga é o volante Nilton, que está há um ano sem jogar e foi enfim relacionado. O jogador já atuou algumas vezes na posição.

Além de Renato, o técnico conta com o retorno do meia Felipe e do atacante Eder Luis, liberados pelo departamento médico. Diego Souza, Dedé e Rômulo também estarão em campo após disputaram o Superclássico contra a Argentina na última quarta-feira. O desfalque é o volante Fellipe Bastos, que está suspenso.   

O Vasco, que lidera a competição com 49 pontos, busca se manter no topo da tabela. Para isso é só ganhar ou empatar o jogo. Dependendo do resultado das partidas de São Paulo e Botafogo, o Gigante da colina pode abrir 5 pontos de diferença para o segundo colocado, atualmente o Corinthians com 47 pontos.