Topo

Corinthians diz que desperdiçou chance de vencer, mas celebra "ótimo resultado"

Zagueiro Dedé venceu disputa com Paulo André e marcou o primeiro gol do Vasco - Marcelo de Jesus/UOL
Zagueiro Dedé venceu disputa com Paulo André e marcou o primeiro gol do Vasco Imagem: Marcelo de Jesus/UOL

Do UOL Esporte

Em São Paulo

02/10/2011 19h00

O duelo em São Januário valia a liderança e o Corinthians não aproveitou as chances de sair com a vitória, mas não ficou frustrado. Ao contrário. Os jogadores comemoram o empate por 2 a 2 e consideraram um ótimo resultado.

“Tivemos chances, mas fora de casa se torna ótimo resultado. Vamos atrás da liderança. É para comemorar um grande segundo tempo, poderíamos ter vencido, mas um empate nos deixa na briga pelo título ainda”, disse.

Depois de ficar duas vezes atrás no placar, o time paulista chegou duas vezes à igualdade graças a Danilo. O meia fez um gol e deu uma assistência. O time teve chances de vencer, mas desperdiçou várias chances e falhou no contra-ataque.

Danilo lamentou as chances perdidas. "A gente sabia que ia ser um jogo difícil, no primeiro tempo acabamos tomando um gol no finalzinho, só que a nossa equipe não desanimou e voltou muito bem. Eu acho que até merecia a vitória, perdemos vários gols, em um jogo como esse não pode, tem que caprichar pra fazer os gols", afirmou.

Já o goleiro Julio César lamentou a falha no contra-ataque que permitiu a bela jogada de Éder Luis e o gol de Fagner no fim do primeiro tempo. “Cobramos no segundo tempo, não pode tomar um contra-ataque desses, saímos com bom futebol, tivemos chances de empate e jogamos bem”, disse.