Com melhor campanha do 2º turno, jogadores do Flu levam bom astral ao INCA
Bastou a virada do primeiro para o segundo turno para que o Fluminense engrenasse de vez no Campeonato Brasileiro. Até agora, foram 19 pontos conquistados em oito jogos. São seis vitórias, com um empate e uma derrota, o que leva o time do técnico Abel Braga a um aproveitamento de 79,2% na segunda metade da competição. Motivados por estes números, dois jogadores do elenco tricolor resolveram levar esse bom astral a crianças muito especiais.
O zagueiro Digão e o atacante Matheus Carvalho visitaram na última terça-feira o Instituto Nacional do Câncer (INCA), no Centro da cidade do Rio de Janeiro. E lá, eles puderam compartilhar a satisfação pela fase atual do clube com crianças que se reuniram para a festa antecipada pelo Dia das Crianças e se mostraram eufóricas com os visitantes ilustres.
No INCA, Digão fez de tudo para aumentar a torcida do Fluminense
Os jogadores tricolores, que foram carregados de brindes, passaram pela enfermaria e também por leitos, onde tentaram convencer algumas das crianças a torcerem pelo Tricolor, que neste domingo encara o clássico com o Flamengo, às 16h, no Engenhão, em partida válida pela 28ª rodada do Brasileirão.
Porém, assim como as crianças do instituto, Matheus Carvalho e Digão terão que assistir ao Fla-Flu pela televisão, já que o primeiro segue no departamento médico, e o segundo terá que cumprir suspensão automática por ter sido expulso no último sábado, na vitória por 3 a 2, sobre o Santos.
O elenco volta aos treinos nesta quarta-feira, às 15h, nas Laranjeiras. Tudo para dar continuidade à evolução do time no campeonato e também para levar alegrias à torcida tricolor, assim como as crianças do INCA fizeram com Matheus Carvalho e Digão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.