Escudero comemora sequência de Brandão no Grêmio: "É mais fácil com ele"
O meia argentino Escudero fugiu do politicamente correto ao opinar sobre André Lima ou Brandão no ataque do Grêmio. Sem titubear, o jogador disse que Brandão se movimenta mais e deixa o jogo mais fácil. Portanto, "El Pichi" estará mais à vontade na partida contra o Santos, nesta quarta.
- Leia mais notícias do Grêmio no UOL Esporte
- Grêmio aposta em Brandão, torcida reclama em treinamento e Victor se irrita
- Torcedores fazem faixa com rosto de Mário Fernandes após rejeição á seleção
- Grêmio enfrenta o Santos de olho em vaga para Libertadores da próxima temporada
- Celso Roth defende Brandão e critica postura de torcedores em treino
Celso Roth definiu que Brandão será titular no duelo das 20h30 (horário de Brasília), no Olímpico. O jogo é atrasado da 11ª rodada. No trabalho desta terça, o ex-cruzeirense esteve sempre na equipe principal.
"São dois jogadores de área. O Brandão tem mais mobilidade. Para mim é mais fácil jogar com ele, melhor para me movimentar", disse Escudero no tom baixo que lhe é comum.
O time do Grêmio, portanto, será o mesmo que venceu o Cruzeiro no domingo por 2 a 0. Victor; Mário Fernandes, Edcarlos, Rafael Marques e Julio Cesar; Fábio Rochemback, Fernando, Marquinhos, Escudero e Douglas; Brandão formarão a equipe.
"É uma partida muito importante. Se ganhar temos chance de brigar por vaga na Libertadores. É uma grande oportunidade e temos que conquistar o resultado", disse Escudero.
"O Brandão não ganhou nada. Treinou hoje [terça-feira] e pela sequência natural de trabalho isso significa boa chance de iniciar a partida. Ele é um pouco diferente do André, mas ambos são jogadores de referência. Independente dele jogar, o sistema de jogo não muda nada", acrescentou Celso Roth.
Caso vença, o Grêmio ficará somente 5 pontos atrás da linha dos que estariam entrando na Libertadores. Atualmente, o time tricolor é 12º colocado com 36 pontos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.