Topo

Kléberson deve ser operado do ombro e voltar a jogar apenas em 2012

Lesão no ombro pode impedir que Kléberson dispute o restante do Brasileiro pelo Atlético-PR - Divulgação/Atlético-PR
Lesão no ombro pode impedir que Kléberson dispute o restante do Brasileiro pelo Atlético-PR Imagem: Divulgação/Atlético-PR

Do UOL Esporte

Em Curitiba

11/10/2011 07h09

Acometido de uma lesão no ombro, o meia Kléberson pode não jogar mais pelo Atlético-PR, pelo Brasileiro. O jogador está em tratamento convencional, mas pode ter que passar por uma cirurgia para resolver o problema.

O meia está emprestado pelo Flamengo ao clube paranaense, que deve fazer uma consulta à agremiação carioca para definir se há necessidade da cirurgia. Caso isto ocorra, ele deverá ficar afastado por cerca de 3 meses, o que o deixaria de fora do restante do Brasileiro.

Kléberson é um dos quatro jogadores que estão em tratamento no departamento médico do Atlético. Além do meia estão afastados o meia Branquinho (lesão de púbis); o lateral-esquerdo Paulinho, que operou meniscos, e o volante Paulo Roberto, que ficou fora de praticamente de todo o campeonato e ainda não se curou de uma lesão de tornozelo.

Zaga reserva

Para o jogo com o Vasco, na quinta-feira, o time terá o retorno do atacante Guerrón, que voltou da seleção equatoriana. No entanto, jogará desfalcado da zaga titular, pois Manoel e Fabrício estão suspensos. A defesa deverá ser formada por Rafael Santos e Gustavo